Veja o retrospecto dos primeiros times dos grupos 9 ao 12

Grupo 9 – Colégio Elvira Linares

Em 2017, a equipe chegou às oitavas de final da Copa Mackenzie Metropolitana, eliminada pela Escola Estadual Carmelinda Marques Pereira.

Em 6 jogos, o time somou 2 empates, 3 vitórias e 1 derrota. Balançou as redes 28 vezes, com média de 4,6 gols. Em mais um ano, a equipe já garantiu sua vaga e vem para a disputa.

Grupo 10 – Escola Estadual Condessa Filomena Matarazzo

Em sua estreia no campeonato, a equipe conseguiu chegar às oitavas de final, eliminada pelo atual campeão, Colégio Amorim. O time levou um mascote que roubou a cena, o panda Filomito, que deu sorte!

Foram 5 vitórias e apenas uma derrota na temporada. A equipe marcou 34 gols, uma média de 5,6 por jogo.

Grupo 11 – Colégio São João Gualberto

Em 2016, o time fez uma campanha irregular, mas chegou a vencer com goleadas. No 32 avos de final, acabou eliminado nos pênaltis para a Escola Estadual João Solimeu.

Já em 2017, o colégio chegou mais longe. Foi eliminado pela Escola Estadual Antonieta Borges Alves, nas oitavas. Ao longo da temporada, a equipe marcou 27 gols em 6 partidas, com média de 4,5.

Grupo 12 – Escola Estadual São João Evangelista

A equipe estreou em 2017 na competição e já se destacou. A escola chegou aos 26 avos de final, mas acabou eliminada pela Escola Estadual Carmelinda Marques Pereira.

Apesar de não ter chego à final, a equipe manteve bom número de gols. Em 5 partidas, balançaram as redes 15 vezes, com média de 3 por jogo.