Relembre a trajetória dos cabeças de chave dos grupos 25 ao 28

Grupo 25 – Soter

Em sua terceira participação na Copa Mackenzie Metropolitana, o Colégio Soter irá liderar o grupo 25. No ano passado, a equipe chegou até a primeira fase eliminatória, mas perdeu para o Colégio Heitor Garcia por 3 a 2.

Em 4 jogos, a equipe marcou 23 gol, com média de 4,75. A equipe ainda protagonizou uma goleada sobre o Colégio Julio Botelho, por 8 a 0.

Grupo 26 – Escola Estadual Odila Leite dos Santos

A equipe também vem para sua terceira participação no campeonato. Em 2016, time apresentou bons resultados e também chegou até as oitavas, nos dois anos em que participou da competição.

Já na temporada passada, chegou até o 32 avos de final para a Escola Estadual Mário Marques por 3 a 2. Em 4 jogos, foram 9 gols marcados, com média de 2,25.

Grupo 27 – ETEC Irmã Agostina

Em sua segunda participação, a ETEC Irmã Agostina já garantiu uma liderança de chave! No ano passado, a equipe chegou até a primeira fase eliminatória, eliminado pelo Colégio Magno, por 4 a 3.

Em toda a temporada, o time balançou as redes 11 vezes e ficou com média de 2,75 gols por partida.

Grupo 28 – Escola Paulista

Participante de todas as edições do campeonato, a equipe entrou mais um ano para a disputa! Na temporada passada, o time fez uma boa campanha, mas acabou eliminado na primeira fase eliminatória para o Colégio Marconi, por 4 a 2.

Nos 4 jogos, foram 15 gols marcados, com média de 3,75.