PÊNALTIS E MUITA EMOÇÃO! CONFIRA UM RESUMO DA GRANDE FINAL DA COPA MACKENZIE METROPOLITANA

No último sábado, (28), a Copa Mackenzie Metropolitana chegou a sua grande final na Arena Nacional de Fut7, localizada na Barra Funda. Na disputa pelo primeiro lugar quem levou a melhor foi o Colégio Amorim que conquistou seu bicampeonato.

O primeiro jogo do dia foi a disputa pelo terceiro lugar entre Colégio Tancredo Neves e Instituto de Ensino São Francisco de Assis. O Tancredo não encontrou muitas dificuldades e venceu por 3 a 0.

Foto: Tatiana Martins

Já a grande final foi um jogaço emocionante entre o Colégio Amorim e a Escola Estadual Presidente Kennedy, com a presença do humorista Thiago Ventura e do ex jogador Dinei.

 A partida foi muito disputada e com o apoio das duas torcidas, ficou no empate por 2 a 2 e foi decidido nos pênaltis. Apesar do Kennedy ter saído na frente no placar, a equipe não deu a mesma sorte nos pênaltis e desperdiçou a primeira cobrança, enquanto o Amorim converteu seus chutes e venceu por 3 a 2, conquistando o bicampeonato.
Foto: Tatiana Martins

A torcida das duas equipes compareceram em peso para incentivar suas escolas e ganharam muitos prêmios exclusivos Metropolitana!

Na final também foram entregues os prêmios dos destaques do campeonato. O craque Guilherme Borges, ficou com a artilharia somando 17 gols, Matheus Bispo com o melhor jogador do campeonato com toda sua habilidade e Jinwoo Lee fechou o gol e levou o melhor goleiro.