DUELO DE ARTILHEIROS! CONHEÇA OS CRAQUES QUE ESTÃO CONCORRENDO AO PRÊMIO

A Copa Mackenzie Metropolitana está chegando ao fim e a disputa pela artilharia do campeonato segue acirrada entre Colégio Amorim e a Escola Estadual Presidente Kennedy, as duas equipes que chegaram a grande final.

Quem está na liderança é Guilherme Borges, 17 anos, camisa 13 do Colégio Amorim. O craque é federado pelo Corinthians Futsal e sua principal habilidade é fazer o pivô e golear. Ele revelou sua expectativa para a final: “Estou muito ansioso, pois não vejo a hora de receber o prêmio de artilheiro e levar meu primeiro título pela escola”. Guilherme acredita que o time evoluiu muito ao longo do campeonato e seu objetivo é fazer muitos gols e ajudar sua escola ser campeã. O jogador ainda mandou um recado para seu adversário: “Boa sorte no jogo e quem merecer ganhar o prêmio vai ganhar”.

Quem também está nessa disputa é Matheus Bispo, 17 anos, o camisa 10 da Escola Estadual Presidente Kennedy. Diferente do Guilherme, o menino joga no sub-20 do Santo André e sua principal característica em campo é a velocidade e a habilidade. Apesar de estar na briga, o que mais importa para o jogador é o título, mas mandou avisar: “Tô chegando Gui, a briga vai ser boa”.