Conheças as equipes cabeças de chave dos grupos 5 ao 8

Grupo 5 – Escola Estadual Carmelinda Marques Pereira

Essa é a terceira participação da equipe na Copa Mackenzie Metropolitana. A equipe foi eliminada duas vezes pelo Colégio Tancredo Neves. Em 2016 no 32 avos de final e, em 2017, nas quartas.

Mais uma vez a escola se inscreveu e deve dar trabalho aos adversários. Na temporada passada, a equipe marcou 18 gols e finalizou o campeonato, uma média de 2,5 gols por partida.

Grupo 6 – Colégio Santa Cruz

Também eliminado nas quartas de final da competição em 2017, o colégio entrou mais um ano para a disputa para tentar ir mais longe. No ano passado, a equipe conseguiu eliminar o Colégio Bandeirantes nos pênaltis, nas oitavas de final, mas foi parado pelo Instituto de Ensino São Francisco de Assis.

A equipe balançou as redes por 12 vezes na temporada, com média de 1,7 gols por partida.

Grupo 7 – Anglo Morumbi

Participando de todas as edições da Copa Mackenzie Metropolitana, em 2017 o Anglo Morumbi chegou às quartas de final. Porém, a equipe foi eliminada pela Escola Estadual Presidente Kennedy, vice campeã da temporada.

A equipe marcou 36 gols e fechou a competição com a incrível média de 5,1 gols por partida.

Grupo 8 – Colégio Bandeirantes

Em sua estréia na Copa Mackenzie Metropolitana, o Colégio Bandeirantes deu muuto trabalho aos adversários. A equipe chegou até às oitavas de final, eliminado pelo Colégio Santa Cruz, nos pênaltis.

Com a média alta de 3 gols por partida, o time marcou 18 gols no campeonato.