Confira tudo que rolou na semifinal da Copa Mackenzie Metropolitana

A semifinal da Copa Mackenzie Metropolitana agitou a Arena WS, na Barra Funda, no último sábado (29). O Colégio Amorim e o Instituto São Francisco de Assis se classificaram para a final, no próximo sábado (6).

Na primeira disputa, a Escola Estadual Jardim Moraes Prado II saiu na frente do Colégio Amorim com José Leonardo, mas ainda no primeiro tempo o atual campeão da Copa marcou dois gols em apenas dois minutos, virando a partida.

A Escola Estadual Jardim Moraes Prado II conseguiu o empate no segundo tempo, mas o Amorim aproveitou falha da zaga do Moraes para marcar mais dois gols e garantir sua vaga na final. O destaque da partida foi Vinicius Calvanese que marcou 3 gols para a equipe do Tatuapé.

Resultado final: Amorim 4 x 2 Escola Estadual Jardim Moraes Prado II

O segundo jogo, entre o Instituto São Francisco de Assis e o Colégio Oliveira Telles também foi muito disputado e decidido nas penalidades. O IESFA saiu na frente e segurou o placar até o finalzinho do segundo tempo.

Nos acréscimos, a arbitragem marcou uma falta em cima do Colégio Oliveira Teles, o que resultou em mais um Shoot Out e Denilson Costa Junior não desperdiçou, empatando o jogo levando a partida para os pênaltis. O goleiro do Instituto, Octavio Renan, brilhou e defendeu duas cobranças, garantindo a vaga na grande final do campeonato.

Resultado final: Instituto São Francisco de Assis 1 (2) x (1) 1 Colégio Oliveira Telles

  • Lunna Luciana

    Poderiam, por favor corrigir o nome do goleiro do IESFA, o nome correto é Octávio Santos. Grata