Com muitas goleadas, Copa Mackenzie Metropolitana estreia temporada 2018

A temporada 2018 da Copa Mackenzie Metropolitana já começou com muitas goleadas e com os times mostrando que chegaram bem preparados! A abertura foi no último sábado (11) e contou com a participação de Basílio, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, dando o pontapé inicial. Ao todo foram marcados 362 gols nas 64 partidas, válidas pela primeira rodada do campeonato.

O jogo que deu início a competição foi entre Colégio Amorim e Dom Henrique. O atual campeão já fez valer seu favoritismo e venceu por 9 a 0. A equipe do Tatuapé chegou com novos jogadores, mas também contou com o apoio de atletas que foram importantes para a conquista do título no ano passado, como o coreano Jimin Yong e Matheus Silva Lozano, que já marcaram gols na temporada.

Quem também estreou bem foi o Colégio Tancredo Neves, terceiro colocado em 2017. A equipe venceu o Colégio EAG por 11 a 0. Sempre chegando nas fases finais da competição, o time já conquistou seus primeiros pontos e segue em primeiro do grupo 2.

Outro jogo que teve destaque foi entre a Escola Municipal Professor Linneu Prestes e o Colégio Framtid. A equipe de Santo Amaro foi responsável pela maior goleada do campeonato até agora, vencendo por 14 a 0. O destaque foi para Wesley Cavalcante Wan Der Maas, que balançou quatro vezes as redes.