Colégio Tancredo Neves revela sua expectativa para a quarta participação na Copa

O Colégio Tancredo Neves, terceiro colocado da temporada passada da Copa Mackenzie Metropolitana, chega para mais um ano de disputa. O professor Mariano Araujo, adiantou que a equipe está treinando muito: “Como nas Copas anteriores, a nossa expectativa é brigar pelo título”.

“Contamos com alguns alunos do ano passado, tivemos alguns reforços, isso qualifica ainda mais a nossa equipe”, completou ele.

Relembre a campanha do Colégio Tancredo Neves, 3º colocado da Copa em 2017

Lucas Calcagnetta, que já jogou no ano passado, falou sobre sua expectativa para a temporada. “Espero um campeonato bem disputado e com várias equipes fortes. É uma competição muito grande e com muitos times qualificados, mas o Tancredo Neves vem com um bom time e com um grupo unido. Depois de chegar 3 anos seguidos, esperamos poder mudar isso e tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes esse ano”, afirmou.

Já Rodrigo vai estrear na Copa e contou o que espera da competição. “Com certeza uma boa expectativa para a estreia, venho me preparando ao longo do ano, trabalhando duro junto aos garotos do time e espero que a equipe consiga alcançar seus objetivos até o fim do campeonato”, disse ele.

A equipe é cabeça de chave do grupo 3 e entra em campo no dia 11 de agosto, as 17h, contra o Colégio EAG. O jogo será na Arena WS, na avenida Marquês de São Vicente, 2477 – Portão 1, na Barra Funda.

Relembre a campanha do Colégio Tancredo neves na temporada 2017

Em três participações, a equipe chegou em uma final e duas semifinais, sempre apresentando muito perigo aos adversários.

Em 2017, o time permaneceu invicto na fase de grupos. No mata-mata mantiveram o bom rendimento, porém, foram parados pelo vice-campeão, Escola Estadual Presidente Kennedy, na semifinal. Na disputa pelo terceiro lugar, goleou o Instituto São Francisco de Assis, por 3 a 0. Em todo o campeonato, a equipe marcou 41 gols, com média de 4,5 por partida.

CONFIRA AS COLOCAÇÕES DO COLÉGIO:

2015 – Terceiro lugar

2016 – Vice-campeão

2017 –Terceiro lugar