Colégio Amorim se prepara para buscar o tricampeonato

A equipe campeã da Copa Mackenzie Metropolitana 2017, chega para mais um ano de disputa. Essa é a quarta participação do Colégio Amorim, localizado no Tatuapé, que já é bicampeão da competição(2015 e 2017). Como em todas as temporadas, o time é apontado como um dos favoritos e sempre dá trabalho aos adversários.

O treinador da equipe, Alessandro Vasconcelos, relembrou a última edição e afirmou que o campeonato foi muito acirrado. “Ninguém tinha a certeza de vitória, se resolvia a cada jogo”, disse ele. Que ainda completou: “Tenho um só pensamento que é de ser campeão”.

Relembre como foi a preparação do Colégio Amorim e da Escola Presidente Kennedy para a final de 2017

Já Matheus Louzano, que jogou no ano passado, contou que o segredo para se destacar mais uma vez na Copa é não se acomodar. “Esse é outro ano, o que aconteceu é passado, queremos dar o melhor esse ano”, finalizou.

Além de alguns destaques do ano passado, o Colégio Amorim também chega com novos jogadores e já está treinando para adquirir entrosamento.

A equipe é cabeça de chave do grupo 1 e entra em campo no dia 11 de agosto, as 15h, contra o Colégio Dom Henrique. O jogo será na Arena WS, na avenida Marquês de São Vicente, 2477 – Portão 1, na Barra Funda.

Relembre a campanha do Colégio Amorim na temporada 2017

Na temporada passada, a equipe foi a que mais balançou as redes no campeonato. Ao todo foram 51, com média de 5,6 gols por partida. Sua maior goleada foi 12 a 2 na fase eliminatória sobre o Sesi 081, de Suzano. O time também ficou com a artilharia, com 17 gols marcados por Guilherme Borges.

CONFIRA AS COLOCAÇÕES DO COLÉGIO:

2015 – Campeão

2016 – Quartas de final

2017 – Campeão