17 a 0! Relembre a maior goleada da Copa Mackenzie Metropolitana 2017

A 3° edição da Copa Mackenzie Metropolitana bateu muitos recordes! O Colégio Ser, que venceu o Colégio Futuro por 17 a 0, ainda pela terceira rodada da fase de grupos e se tornou responsável pela maior goleada da história do campeonato!

Mesmo sob chuva, o Colégio Ser mostrou sua superioridade em campo. Só no primeiro tempo foram 9 gols! A equipe do Colégio Futuro já entrou com um jogador a menos, o que facilitou para o adversário mostrar seu futebol.

No segundo tempo a equipe continuou dominando a partida e marcou mais 8 gols entrando para os recordes do maior campeonato intercolegial de futebol society de São Paulo. Com a vitória, o time ficou em primeiro lugar do grupo 4 e confirmou sua classificação para a segunda fase. Porém, a equipe foi eliminada pelo vice-campeão, Escola Estadual Presidente Kennedy por 5 a 0, nas oitavas de final.

Outros jogos que também tiveram destaque por seus placares foram: Colégio Etapa 15 x 0 Colégio Batista da Penha, Escola Estadual Linneu Prestes 14 x 0 Arara Azul, Colégio Tancredo Neves 12 x 0 Colégio Jean Jacques Rousseau.